Mundo Jovem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Taio Cruz [Cantor]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Biaa
Admin
Admin
Biaa


Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Mouro, Sintra

Taio Cruz [Cantor] Empty
MensagemAssunto: Taio Cruz [Cantor]   Taio Cruz [Cantor] EmptyQui Jan 14, 2010 3:35 pm

Taio Cruz

Taio Cruz [Cantor] 5uebux

Taio Cruz nasceu em 23 de Abril de 1983, é de descendência nigeriana pela parte do pai e brasileira pela parte da mãe. Foi criado em Londres, Inglaterra. O seu harmonioso e alegre interesse pela música era evidente desde os tempos de estudo primário e nos dias no colégio particular, onde começou a fazer as suas primeiras produções e gravações profissionais. É o fundador e C.E.O.da Rokstarr Music London, que em 2006 lançou seu primeiro single "I Just Wanna Know". Também em 2006, assinou um acordo de parceria com empresas como UMusic, Republic Records e Island Records. No Reino Unido, Cruz trabalhou com Omar, Nitin Sawhney, Wookie e Will Young. A canção "Your Game", co-escrita por Taio, com Will Young e Blair MacKichan, foi certificada com multi-platina e ganhou na categoria "Melhor Single Britânico", no Brit Awards.

2008 - 2009: Departure
O seu álbum intituladoDeparturefoi lançado no Reino Unido a 17 de Março de 2008. Até agora lançou cinco singles para o promover. Escreveu, arranjou, executou e produziu o álbum próprio, e ainda foi nomeado para um MOBO e interpretou a música "She's Like a Star" ao lado da banda Sugababes em 2008 na cerimónia. Foi destaque numa canção com Tinchy Stryder chamada "Take Me Back". Há também um remix desta canção com a participação de Sway & Chipmunk. Além disso, o artista recentemente escreveu e produziu uma nova canção de R. Kelly, intitulada "She Knows It". Os seus vocais são também dispostos no terceiro verso da canção.

2009 - presente: Rokstarr
Desde o início de 2009, tem trabalhado no segundo álbum, que embora inicialmente tivesse intitulado T.W.O. (This Way Out), já foi confirmado que o verdadeiro nome seria Rokstarr, que está programado para ser lançado a 1 de Dezembro de 2009. O single de estreia do álbum foi "Break Your Heart", lançado no dia 14 de Setembro de 2009. O vídeo musical foi gravado nas duas primeiras semanas do mês de Agosto e está no alinhamento do primeiro de três actuações ao vivo no "Eden's Twice As Nice" em Ibiza. A canção estreou no topo do Reino Unido. Actualmente, Cruz está a trabalhar em remixes com Paul Thomas e Todd Terry para o seu álbum. Embora esteja ainda a trabalhar em projectos colaborativos com outros artistas, tais como, JLS, Daniel Merriweather, Tinchy Stryder, Cheryl Cole e Sugababes.

2009: Marca Rokstarr
A 1 de Setembro de 2009, foi lançada a marca 'Rokstarr', que está intimamente associada ao cantor. É uma marca de acessórios de moda e tem um foco em óculos de sol. As bandas JLS e Fightstar, e os cantores Shontelle, Keri Hilson e Kelly Rowland usufruem todos de um par.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundojovem.forumeiros.com
 
Taio Cruz [Cantor]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Jovem :: Músicas & Cantores ou Bandas :: Cantores ou Bandas-
Ir para: