Itens necessários:- Cana de pesca (+3 de preferência)
- Iscas ou Pasta
- Marmore de pesca
- Timming
Cada peixe tem um Timing (Tempo) especial. Com a mármore conseguem
controlar que peixe vai sair. Basta o balão desaparecer para contarem
os segundos e puxarem o anzol.
Peixes Carpa - 2 seg.
Carpa Herbívora - 2 seg.
Lúcio - 3 seg.
Lúcio Grande - 4 seg.
Peixe Mandarim - 2 seg.
Escardinio - 3 seg.
Salmão - 3 seg.
Truta Techugo - 3/4 seg.
Vairão - 2 seg.
Lótus - 3 seg.
Tintas
Castanha - 2 seg.
Descolorante - 2 seg.
Preto - 2,5 seg.
Itens Capa de Escape - 3 seg.
Peixes Assados
Truta Arco íris - +600 SP
Salmão Grelhado - +350 SP
Peixe Mandarim - +180 SP
Truta Fario - +600 HP
Lúcio Grande - +350 HP
Lúcio - +180 HP
Carpa Grelhada - +20 movimento durante 10m
Carpa Herbívora - +20 velo. ataque durante 10m
Enguia - + força
Escardínio - +10 de agilidade
Info: Quando aparece uma mensagem a dizer "
Não sei o que apanhei" significa que não vai sair nada.