Mundo Jovem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Manual - Torre do demónio[FAQ]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafa
Admin
Admin
Rafa


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Manual - Torre do demónio[FAQ] Empty
MensagemAssunto: Manual - Torre do demónio[FAQ]   Manual - Torre do demónio[FAQ] EmptyQui Jan 14, 2010 2:22 pm

Para entrares na torre precisas de te dirigir para o vale de seuryoung
e entrar no templo negro (meio do mapa). Após entrares no templo negro
a torre do demónio situa-se aqui:
Manual - Torre do demónio[FAQ] Torredemonio
Os jogadores de nivel 60 ou superior podem teleportar-se directamente para a torre no teleportador da 1ª ou 2ª vila.
Atenção: Para entrares na torre precisas de ser pelo menos nível 40.


Como subir até ao último piso da torre

1º piso - Destruir a metin nesse andar existente (metin da dureza - lvl 50), após isso irás subir automaticamente para o 2º piso.
Caso não haja metin não te preocupes porque deve estar a aparecer

2º piso -
Matar todos os demónios existentes, incluidos demónios normais e
demónios cobardes, após os matares todos irás subir automaticamente
para o 3º piso.

3º piso -
Matar todos os demónios existentes tal como no 2º piso, com a diferença
que neste existe um boss (Rei Demónio - lvl 75), este boss não dropa
cofre, apenas dropa 1 livro de habilidades, armas de nivel 60 e pots.
Após eliminares todos os demónios existentes irás subir automaticamente
para o 4º piso.

4º piso -
Este andar é um pouco diferente dos anteriores, aqui tens de começar
por destruir uma metin do diabo ( lvl 55). Após a destruíres irão
spawnar 6 metins da queda (lvl 60) em que só uma é verdadeira, tens 10
minutos para a conseguires encontrar e destruir. Após destruires a
metin verdadeira irás ser teleportado automaticamente para o 5º piso.
Dica:
A pessoa que der mais dano na metin irá receber as coordenadas da metin
da queda verdadeira na sua caixa de chat (É o penúltimo número que
aparecer)


5º piso -
Provavelmente este é o piso mais complicado de todos, precisas de
timming e organização para o conseguires passar com sucesso. Tens 20
minutos para dropar 5 pedras chave e as colocares nos selos ancestrais
(cada pedra-chave não tem selo ancestral respectivo, podes colocá-la
num qualquer), para colocares a pedra basta clicares nela e arrastá-la
para o selo. Este piso é na sua maioria demónios cobardes, daí que
tenha a geral designação de ''piso dos cobardes''. Após matares os mobs
existentes nesse piso irão spawnar mais, de X em X tempo. Após
colocares as 5 pedras-chave nos selos ancestrais irás subir para o 6º
piso, caso não as coloques a tempo desces para o pé do Guarda da Torre.

6º piso -
Este piso é muito semelhante ao 3º piso, com a diferença que aqui os
mobs são quase na sua totalidade demónios cobardes, e também têm
fantasmas do rancor (o que não se verifica nos pisos anteriores). Neste
andar precisas de matar todos os demónios e o boss (Rei Demónio Elite -
lvl 75) para aparecer o ferreiro.
Nota:
O Rei demónio Elite tem de ser o último a ser morto, caso contrário não conseguirás colocar itens no ferreiro


Propriedades do ferreiro
- O ferreiro pode ser de três tipos: Ferreiro fabricante de armas (Tal
como o nome diz, aqui podes colocar as armas), Ferreiro fabricante de
armaduras (Aqui podes colocar os capacetes, escudos e armaduras) e
Torre goilliere (Aqui podes colocar sapatos, colares, brincos e
pulseiras).
- O ferreiro da torre não pede itens ao melhorar um item.
- O ferreiro da torre tem mais 10% de chance de sucesso que o ferreiro da vila.
- Apenas podes colocar um item por subida, por exemplo, se upares uma
lua de +7 para +8 já nao a podes upar para +9 nessa subida, o mesmo se
aplica a outro item qualquer (caso o item parta aplica-se o mesmo)

7º piso -
Para subires para este piso precisas de alguém nivel 75 ou superior
presente nesse andar, essa pessoa tem de clicar no ferreiro e escolher
a opção para subir. Neste piso encontram-se 6 metins da morte (lvl 65),
após as destruires todas irão spawnar diversos demónios (não me recordo
dos nomes agora) e irá spawnar também uma metin do assassino (lvl 70).
Tens que destruir a metin do assassino para dropares uma Velha Arca
Misteriosa, onde poderá sair mapa sa-gui (mapa falso) e mapa zin-sa-gui
(mapa verdadeiro). Após destruíres uma metin irá spawnar outra e assim
sucessivamente. Caso saia um mapa verdadeiro, clicas nele e sobes para
o andar seguinte.
Nota:Caso
nao queiras abrir as arcas, poderás sempre juntar um número
considerável delas e abrir depois, tens é de estar num piso superior ao
1º da torre e não podes tocar na metin do 1º andar, caso contrário as
arcas desaparecem


8º piso -
Neste piso tens de matar todos os mobs existentes, são mobs fortes e
convém ires bem acompanhado. A tarefa aqui é dropares uma chave, há
dois tipos, chave bong-em (chave falsa) e chave zin-bong-em (chave
verdadeira). Como é óbvio necessitas da chave verdadeira e as falsas
não servem para nada. Após teres a chave verdadeira, tens de a colocar
num pilar para poderes seguir para o andar seguinte. Não tens tempo
limite.

9º piso - Este é o último piso da torre, é aqui que está presente o Fantasma da morte (boss lvl 7Manual - Torre do demónio[FAQ] Cool.
Este piso é muito semelhante ao anterior, com a diferença de que apenas
tens que matar os mobs e o boss, os mobs são os mesmos do piso
anterior. Para derrotares o boss convém teres uma boa percentagem de
forte contra undead, mármore de transformação, shaman dragão e shaman
cure para facilitar as coisas! Após derrotares o fantasma da morte és
automaticamente teleportado para a porta da torre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundojovem.forumeiros.com
 
Manual - Torre do demónio[FAQ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manual Anti Hacker e Anti Cheaters[FAQ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Jovem :: Jogos & Consolas :: Pc :: Metin2-
Ir para: