InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Paramore [Banda]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Biaa
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 22
Localização : Rio de Mouro, Sintra

MensagemAssunto: Paramore [Banda]   Qui Jan 14, 2010 3:39 pm

Paramore




Bibliografia:

All We Know Is Falling foi o álbum de estréia de Paramore pela Fueled By Ramen, que marcou a chegada de uma nova e encantadora banda de rock. Movimentada por melodias flexíveis, que capturavam a atenção, a estréia tornou-se inapagável.

A emoção ardente e a notável segurança da vocalista de apenas 19 anos, torna Paramore uma banda diferente das outras. Com o som vibrante de músicas como My Heart e Here We Go Again, a banda revela um positivismo entusiasmante que faz qualquer um se mexer ao ouvir.

Cantando e escrevendo músicas para concursos de talentos e comerciais locais, a vocalista de 13 anos embarcou na banda quando mudou-se de Mississippi para Tennessee, conhecendo então os irmãos Farro - o guitarrista Josh e o baterista Zac - que abriram seus horizontes musicais. A banda, que agora introduzia o vizinho de Hayley, Jason Bynum, na guitarra base, e o antigo colega de banda, Jeremy Davis, no baixo, adotou o nome Paramore e começou a tocar e gravar quase imediatamente.

Tocaram em encontros locais, shows de talentos no colégio e logo começaram a tocar em points de rock em Franklin e por perto de lá. John Janick, fundador da gravadora Fueled By Ramen, disse que já queria produzir o cd do Paramore antes mesmo de conhecer os integrantes. Depois desse encontro, em Março de 2005, a banda se mudou para Orlando, Florida, e se dedicou totalmente à música por alguns meses, trabalhando com os produtores James Wisner (Dashboard Confessional, Further Seems Forever, Underoath) e Mike Green (Yellowcard, The Black Maria).

A banda também alistou o baixista John Hembree para preencher uma posição vazia que Jeremy Davis havia deixado. Um pouco depois do lançamento do CD, John Hembree deixou a banda e Jeremy Davis voltou para seu posto de origem. Infelizmente, um pouco após o clipe da música Pressure, no final de 2005, Jason Bynum deixou a banda. Assim, Hunter Lumb, um antigo amigo entrou em seu lugar.

Por volta do dia 13 de março de 2007, na época de gravação do segundo CD, RIOT!, foi postado no livejournal da banda a perda de mais um membro, Hunter Lumb, que deixara a banda por motivos familiares. Até então, não fora substituido oficialmente. Taylor York, guitarrista e antigo amigo da banda que ajudara na gravação do All We Know Is Falling, toca em seu lugar nos shows da banda.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mundojovem.forumeiros.com
 
Paramore [Banda]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O² - The Bullet Stigma
» Os meninos da vingança - Treino OP obrigatório para o grupo extra de Nêmesis.
» [ENTREVISTA COM O PERSONAGEM] Faça a sua pergunta!
» Naruto Shippuden Ending 21 – Cascade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Jovem :: Músicas & Cantores ou Bandas :: Cantores ou Bandas-
Ir para: