Mundo Jovem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como ter mais dinheiro no farmville [Jogo]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Biaa
Admin
Admin
Biaa


Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Mouro, Sintra

Como ter mais dinheiro no farmville  [Jogo] Empty
MensagemAssunto: Como ter mais dinheiro no farmville [Jogo]   Como ter mais dinheiro no farmville  [Jogo] EmptySáb Fev 27, 2010 3:26 pm

Dicas e Truques para FarmVille
A maioria das dicas e truques são para iniciantes que ainda não pegaram o jeito do jogo. Se você joga há algum tempo é bem capaz de poucas dicas ou truques servirem pra você.

Uma das principais dicas para crescer rápido no FarmVille é não gastar tanto dinheiro e espaço com decoração. Seu objetivo é ganhar mais dinheiro e subir de nível (level) rápido, então mantenha o foco nas plantações. Use quanto espaço puder para as plantações, afinal, elas são suas principais fontes de renda.

Faça o cálculo rapidamente e descubra quais itens são mais vantajosos de comprar no mercado.

Outro truque importante é ficar atento com o que plantar e quando plantar. Por exemplo, se você está colhendo sua plantação às 22h00 não é uma boa plantar morangos que ficarão maduros para colheira no meio da madrugada — enquanto você dorme. Faça as contas de quando as colheitas ficarão prontas e pense se você estará no computador para fazê-las.

Animais e árvores é um bom modo de gerar renda. Porém, eles precisam de um tempo maior para dar lucro.

Se você passa o dia no computador é interessante plantar morangos ao longo do dia e quando for dormir plantar algo mais demorado que você possa colher no outro dia.

Invista nos seus vizinhos. Visite-os com frequência e ajude suas plantações. Além, claro, de dar presentes (gifts) todos os dias. Eles são de graça e faz com que alguns de seus vizinhos retribuem o gift.

Cheats para FarmVille
Por incrível que pareça, existe cheats para FarmVille. Na verdade não são bem cheats, mas podemos considerar que são. Já percebeu que o seu avatar precisa ir de lugar em lugar para plantar ou colher? Então, se você prender o seu personagem com itens, você não vai precisar esperar esse pequeno tempo.

Um cheat para ganhar mais experiência (XP) é você juntar dinheiro para comprar uma construção que dê bastante experiência. Você a compra e depois (se puder) junta dinheiro novamente para comprar a mesma construção. Você pode vender a antiga e comprar uma nova e seus pontos de experiência vão crescer do mesmo jeito.

O que compensa plantar ?
Conforme a nossa experiência aumenta, vão ficando disponíveis novas sementes, e há que escolher o que mais nos compensa.

Se tivermos disponibilidade para mantermos a quinta activa, existem plantações mais rentáveis do que outras. Desta forma, devemos avaliar o que mais nos compensa.

Na lista abaixo, surgem os produtos por ordem de rentabilidade, tendo em conta também o preço que pagamos por arar a terra:

Pepper
Rice
Pumpkin
Strawberries
Squash ou Soybeans
Artichokes
Eggplant
Wheat
Há que ter em conta que poderão outros produtos ser mais rentáveis, e que apenas estou a ter em conta os dados que conheço. Vou tentar disponibilizar uma lista mais detalhada, conforme for desbloqueando as sementes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundojovem.forumeiros.com
 
Como ter mais dinheiro no farmville [Jogo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como obter mais moedas ilimitadas no farmville
» Como ter dois galinheiros na tua farmville
» Como passar de nível mais rapidamente
» Como enviar 3 Ovos
» Grand theft Auto IV [Jogo Pc]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Jovem :: Redes Sociais :: Facebook :: Farmville-
Ir para: